terça-feira, 3 de julho de 2012

Decoração do quarto do casal – Dicas e Fotos


decoracao de quarto de casal


Está pensando em casar, juntar as escovas de dentes ou renovar a decoração do quarto do casal? Então, preste atenção nas dicas de hoje porque compilamos dicas muito boas para aliar decoração, iluminação e colchões. Tudo isso mesclado em conforto que você e seu companheiro merecem. Dê uma espiadinha porque vale a pena!
O primeiro passo para tornar a decoração do quarto de casal bacana e atraente, é levar em consideração o que as duas pessoas gostam. Ao contrário dos quartos para meninos ou meninas solteiras, agora é hora de pensar em vocês dois, ok? Partindo deste princípio, deve-se tentar mesclar os gostos e tornar o ambiente agradável para ambas as partes. Assim, tudo tudo ficará muito mais fácil na hora de decorar o quarto do casal.
decoracao quarto casal

O quarto para casal pode ser moderno e confortável e, ao mesmo tempo, trazer para o ambeinte elementos rústicos. Vale tudo para trazer conforto e tranqüilidade. Os colchões podem influenciar e muito na decoração do quarto do casal, como já falamos aqui, os colchões box são excelentesitens decorativos para o quarto do casal. Pois, além de trazerem aquele ar de conforto, podem ser a atração principal do quarto com as luxuosas cabeceiras e painéis. Sem falar que, quanto melhor for o colchão, mais vontade você terá de permanecer no quarto.
quarto casal decoracao
Faça uso de espelhos, pois os mesmos aumentam o ambiente. Mas sem exageros. Opte por uma decoração do quarto de casal moderna, mas discreta. Os abajures também deixam o ambiente muito aconchegante, sem falar que auxiliam muito aos casais modernos que adoram uma boa leitura antes de pegar no sono. E por falar em leitura, por que não uma estante com os livros e revistas preferidas? Além de ficar super charmoso, é uma ótima pedida para que você se mantenha informado!
decoracao quarto casal sugestoes
decoracao quarto casal fotos
decoracao quarto casal dicas
decoracao do quarto do casal fotos
decoracao do quarto do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário