quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fina Estampa da água para o vinho: veja fotos da nova casa de Griselda, uma mansão com sóbria decoração

Já reparou na decoração da mansão da Griselda (Lília Cabral) na novela Fina Estampa? A milionária está vivendo em um luxo só!


Da Redação
Os Paparazzi
mansão griselda decoração (Foto: Divulgação)
Fotos da decoração da mansão de Griselda
A protagonista Griselda (Lília Cabral) está encantada com a beleza damansão onde está morando no condomínio luxuoso Marapendi Dreams na novela Fina Estampa, da Rede Globo. E nesta terça-feira, 6, o site da Rede Globo divulgou fotos da mansão de Griselda e sua decoração. Você já reparou na perfeição da decoração da mansão de Griselda? Quartos, cozinha, sala, banheiros, todos os cômodos da casa têm decoração detalhada. A mansão que Griselda comprou parece até casa de revista, sabe?

OsPaparazzi mostra abaixo as fotos da decoração da mansão de Griselda. A casa tem objetos modernos e um toque de requinte. "Eu queria uma casa que fosse prática, como é a Griselda. Ela não é uma pessoa que vai encher a casa de coisinhas. Apesar de decorada por um profissional, tem um toque pessoal e mantém características da proprietária. Ficou algo bonito, mas sério, com certo requinte", explicou o cenógrafo Mauricio Rohfls.

Ainda segundo Mauricio, as paredes em madeira da mansão de Griselda garantem o rústico do ambiente, enquanto móveis e objetos em tons de azul e branco conferem um ar clean ao espaço. Também há enfeites, como o Galo de Barcelos, uma peça ligada à cultura portuguesa. Na sala da mansãod de Griselda, tem o santuário para Nossa Senhora de Fátima. "Essa foi a única exigência da portuguesa ao decorador. A santa fica perto da escada, está sempre em quadro na novela. Ainda na sala, o sofá cinza dá seriedade, assim como o azul e branco. A mesa de centro colorida dá um ar contemporâneo", concluiu o cenógrafo.

Que tal se inspirar na decoração da mansão de Griselda para reformar a sua casa, hein? Tudo bem que para fazer as mudanças Griselda precisou achar um bilhete premiado na loteria e ficar milionária. Mas ela teve a ajuda de um decorador e o bom gosto foi marcante. E você? Sempre sonhou em ter uma casa de novela? As fotos abaixo vão te ajudar...