quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A REVISTA DO CIRCUITO CHEGA A SUA 11ª EDIÇÃO

A 11ª edição da Revista do Circuito traz na capa os Profissionais destaques de 2010, a Diretoria da Associação e parceiros de mais um ano de sucesso no mercado de Arquitetura e Decoração.

Entre as matérias, Claas Schulitz fala sobre o novo Estádio Octávio Mangabeira, Fonte Nova, André Sá fala sobre arquitetura hoteleira na Bahia e veremos um paraíso na América do Sul; Bora-Bora, na Polinésia Francesa.

Você encontra a Revista Circuito Magazine nas melhores lojas de Decoração, centros de estéticas, escritórios de arquitetos e decoradores ou na sede da Associação Circuito de Alta Decoração. Acesse o nosso site e se informe sobre as lojas e endereços. www.circuitodealtadecoracao.com.br

CIRCUITO SUMMER DAY
Um dia de luxo inesquecível e que já entrou para o nosso caléndário


O dia 22 de janeiro de 2011 já entrou para a história do Circuito. Mais de 200 profissionais festejaram o sucesso do ano de 2010 em uma ilha particular, paradisíaca e cheia de atrações. A Banda Mrs. Jõao e o Dj Aj Perez comandaram a alegria durante toda tarde e início da noite que teve a participação da Banda Batifum para o encerramento. A Associação homenageou os Profissionais Destaques do último Trimestre de 2010 que foram o casal Regi e Márcia Amaral, Ana Comini, Vivianne Freitas, a dupla Carla Ribeiro e Paula Moura, Eliane Kruschewsky, a dupla Verena Verde e Fernanda Palles, Camilo Baiardi, Edilson Campelo, Mécia Sales, a dupla Aline Cangussú e Mário Figueiredo, Erich Alves, Patrícia Nascimento e todos os profissionais que foram destaques no ano de 2010. Catamarãs, lanchas e até um helicóptero conduziram cada um dos convidados à ilha Refúgio das Garças. Entre as personalidades estavam também, as apresentadoras Luzia Santana e Andréa Velame dos Programas Nomes, TV Salvador, e Tudo AV do SBT. Confira fotos na Galeria de Eventos do nosso site:

www.circuitodealtadecoracao.com.br