segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decoração - Banheiros pequenos

Para nos adequarmos, haja criatividade! Aqui algumas idéias para que, mesmo pequeno, seu banheiro seja bonito e funcional (Banheiros pequenos mesmo são difíceis de fotografar, nunca dá para “pegar” todo o ambiente).

Na 1a foto, o espelho grande, o armário e o vaso sanitário suspensos, além do branco ajudam a “aumentar” o espaço. Na 2a foto uma boa solução para os banheiros de suites pequenas: a porta de correr e bancada mais estreita, permitem melhor uso do espaço. Na 3a foto o lavabo muito estreito tem prateleiras e um lavatório tomando a parede lateral. O papel de parede laranja faz parecer menos comprido.

Na 1a foto as pastilhas escuras dão a sensação que o banheiro é mais comprido e as prateleiras na parede da bancada usam bem o pouco espaço. Na 2a foto, novamente uma bancada estreita e a simplicidade do gaveteiro com rodinhas. Na 3a foto outro banheiro compriiiido, onde eu tbém apostaria em um revestimento escuro (talvez marrom) para a parede do box, no fundo.

Na 1a foto o diferencial fica por conta do revestimento cerâmico que imita madeira.Na 2a foto a bancada mínima e a prateleira super útil, já que não há armários. Na 3a. foto observe o uso do espaço acima do vaso sanitário e nas pastilhas escuras que dão profundidade.

Na 1a foto a bancada de canto utiliza ao máximo o pouco espaço (talvez uma cuba quadrada e de semi-encaixe ficasse melhor ainda e amenizasse o estilo “pesado”). Na 2a. foto um banheiro não tão pequeno mas que abusa do branco para aumentar o espaço. Veja como os itens em preto valorizam (objetos e toalhas em cores são essenciais em banheiros totalmente brancos). Na 3a foto, a pia foi “criada” na bancada, aproveitando da melhor forma o recuo. O tecido na parede sofistica e o rodapé alto o protege.


Fonte: http://www.simplesdecoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário