terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como decorar sua área externa da casa de campo

Diferente da casa de praia que, no meu ver, precisa de mais espaço livro na área externa, a casa de campo é um ótimo lugar para você decorar com plantas, flores, mesas e enfeites. Aproveite sua casa de campo, e decore como você sempre sonhou!

Aproveitar o clima do campo faz bem para a alma e para a saúde, não existe nada melhor do que aproveitar o ar do campo. Que tal aproveitar quando o clima está bom e fazer um almoço ao ar livre? Decorar o jardim da sua casa de campo com um bela mesa pode ser uma ótima idéia.

Quando falamos em mesas, você tem total liberdade na hora de decorar sua casa de campo. Se você prefere decorações mais divertidas, use cores coloridas, para uma decoração da sua casa de campo mais sóbrea, opte por cores neutras ou então, esolha o estilo mais rústico, que sempre combina com uma bela casa de campo.

Se você não tem muito espaço na sua área externa da casa de campo, ou prefere que seja mais um ambiente para relaxar, também temos algumas opções bem interessantes!

Acho linda a combinação banco + verde (plantas, flores …). Vocês não acham que combina? Me dá uma sensação das casas que vemos em filmes. Se o seu espaço na casa de campo não for muito amplo, use essa combinação. Além de ficar charmoso, você já imaginou aproveitar o solzinho da tarde comendo uma fruta no inverno? Tudo de bom!

Fonte: http://www.obravipblogs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário