segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pássaros Livres: Transformando Gaiolas em objetos de decoração e design

Por: Lu Jordão

Seja o desejo de evitar que as aves do futuro estejam presas ou usufruir das linhas arquitetônicas e com pegada vintage, gaiolas também marcam presença na decoração.

Focando para redirecionar o seu uso original, abaixo literalmente liberamos as asas de nossa imaginação em imagens inspiradoras de gaiolas, dando nova e linda destinação a esta peça de forma, cores e texturas muito especiais. O Resultado? Comprove!

Em áreas externas, com gaiolas livres de pássaros, paredes de varandas ou árvores para cerimônias ao ar livre foram decoradas. Seja com flores ou velas, as imagens são poéticas, doces, e acolhedoras.

Em uma praça de Madri cerca de 400 gaiolas foram usadas como luminárias para uma exposição. Ótima inspiração para jardins e varandas. No interior, acima da mesa de jantar 4 gaiolas em cores vibrantes substituíram os lustres tradicionais. Sobre a mesa no jardim, cercada de flores, a gaiola permite receber convidados com estilo muito pessoal de decoração sustentável.

Gaiola rústica, em seu estado original, ou branca e delicada, o estilo vintage é garantido em interiores. A gaiola de grande porte transformou-se num lindo sofá vermelho junto da lareira.

E, para provar que quando a mente libera criatividade (além de pássaros aprisionados) as gaiolas passeiam por toda a casa: nos quartos, junto da cômoda ou cama. Na sala de estar permitindo ambientes aconchegantes com velas. Na cozinha supermoderna decorando sobre os armários ou, no banheiro totalmente retro.

Existe limite para a criatividade? Então, dê asas a sua imaginação e criatividade para usufruir da decoração sustentável sem grandes esforços.

Fonte: http://www.coletivoverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário