terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boas ideias - Pouco espaço e muito charme

Texto Guilherme Mota | Fotos Sidney Doll

A pequena metragem é o ponto forte desses dois apês charmosos e funcionais, feitos de soluções inteligentes. Graças à inventividade do arquiteto Gerson Dutra – que criou o lar da jovem estudante – e do Studio Ecoara – responsável pelo refúgio do médico. Em cada um, os traços dos moradores inspiraram o décor sob medida.



A charmosa casa de Luana | O que uma garota de 20 anos precisa para curtir a casa com liberdade e estilo? Esta foi a pergunta que o arquiteto Gerson Dutra respondeu para criar este apartamento, aliando toques de feminilidade a linhas modernas e atuais. A integração é valorizada ao máximo. Apesar da metragem reduzida – apenas 40 m² – o espaço mantém uma sensação gostosa de amplitude e elegância.




Na medida para Renato
| A intenção dos arquitetos Tatiana Moreira e Hermógenes Vasconcelos, do Studio Ecoara foi aproveitar ao máximo a metragem, privilegiando a praticidade, o conforto e o prazer de curtir o lar. Destinado a um jovem médico, o projeto de 31 m² contou com a participação direta do morador, atitude que resultou em um ambiente com toques personalizados e soluções bem integradas ao décor.



GALERIA DE FOTOS
| Confira as fotos e soluções sugeridas pelos arquitetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário