terça-feira, 2 de agosto de 2011

22 idéias Criativas e inusitadas em forma de Copos

Se você gosta de vinho, conhaque, champanhe e suco de laranja fresco, você sempre precisa de um copo adequado para a sua bebida favorita. E que mesmo a taça mais barata de plástico branco pode fazer o trabalho, provavelmente não será tão saboroso quanto poderia estar usando um desses 22 Copos legal e criativo que estamos prestes a mostrar-lhe.

Agora role a lista, e diga-nos qual destes óculos que você gostaria de usar durante a próxima festa.

1. A úmida e Marry Óculos

O "Moist e Marry" copos é certo acender a conversação em qualquer mesa de jantar como convidados de pares para a imagem de um cão urinar em um hidrante impressas em suas vidro. Se os cães não fazem isso por você, a opção garotinho é um toque agradável. Apenas tome cuidado de servir cerveja nestes óculos.(Designer: Produtos Donkey )

2. "EvOlverre" Um copo para cada bebida

Este vidro usa a mesma cabeça e uma base diferente para 4 principais vidro específicos tipos de bebida: água, conhaque, vinho e champanhe. (Designer: Design de Utopik )

3. Plissados ​​Vidro

Feitas de vidro reciclado. (Designer: Rob Brandt )

4. Hopside de Down

Para aqueles que gostam de glug sua cerveja desde o frasco.

5. E borboleta Spider Glass Set

O conjunto de 3 copos consiste de uma borboleta, aranha e aranha webprinted em cada vidro. Quando colocados em cima uns dos outros cada um está conectado.

6. Botânico de vidro

Bombay Sapphire é bastante original com um sabor delicado botânico. É claro que a bebida martini mais luxe exige o mesmo de acompanha vidro. Benjamin Hubert projetou um vidro de martini para refletir que estética.Mão soprado e moldado, este vidro de martini evoca a sensibilidade orgânica e botânica de Bombay Sapphire.(Designer: Benjamin Hubert )

7. Winestein

Você gosta de vinho a beber, mas às vezes você é apenas mais confortável com uma caneca em sua luva.Bem, esta dupla parede do-it-all permite ter as duas coisas. Tronco vinho elegante no interior, viril cerveja stein do lado de fora, é um vidro para todas as razões. Então sirva-se de uma medida legal de vino, agarrá-lo com entusiasmo, pensativo inalar o bouquet, em seguida, atirá-lo de volta.

8. Flute de champanhe

De parede dupla de vidro mantém o seu frio champagne por muito mais tempo. (Designer: Alissia Melka-Teichroew )

9. H2Eau

Você poderia chamar isso de combinação garrafa de vidro e uma ilusão de ótica, mas que nos faz lembrar muito de algo brega da Blackstone o Mago. Os franceses "trompe l'oeil" soa muito mais frias. Ok, de volta para a garrafa - que parece uma pilha de copos plásticos descartáveis, mas há apenas um copo sentado em cima, e é toda a mão-blown do vidro de borosilicato cristalinas. Perfeito para ficar de cama, mesa, qualquer lugar que você precisa para se manter hidratada!

10. Copo Cipher

Um copo vazio se assemelha a um mosaico colorido sem sentido, até que um líquido é despejado nele, revelando o seu nome. Cada lado do vidro está reservado para uma bebida específica. (Designer: Damjan Stankovic )

11. Copo de Cerveja Tag

Não perca sua cabeça!

12. Meio cheio

É o seu copo meio cheio ou meio vazio? Se você for como a maioria das pessoas, você nunca tem certeza.Mas este copo sete onças-inteligente lembra que meio cheio é onde você encontrará sempre refresco.

13. Vidro bigode

Obtenha seu stash on! Leva a beber a sua bebida favorita para um nível totalmente novo. Grande dom idéia para jovens e velhos.

14. Martini Vidro

Assim como Champagne Flute # 8, este vidro de Martini é da série InsideOut mesmo por Alissia Melka-Teichroew. Feita de mão-de vidro soprado de borosilicato, tem a vantagem de parede dupla de vidro, que proporciona isolamento, mantendo assim a sua bebida mais fria por mais tempo. (Designer: Alissia Melka-Teichroew )

15. Prótese de vidro

( ligação )

16. Óculos nadadores


17. Tanque de vidro

Um dispositivo consiste de um recipiente em forma de bulbo com o vidro abaixo. Quando a quantidade diminui no vidro, uma quantidade constante é derramado a partir do tanque para o vidro. Nunca transbordando a partir do vidro por causa da pressão de ar e pressão da água. (Designer: kyouei projeto )

18. O-vidro

Sob circunstâncias normais, um copo com um furo extra em que é uma proposição confusa. Agora você pode usar este buraco mágico para prender um guardanapo, lápis, etc pico Além disso, ele cria um potencial de fácil armazenamento em bares. (Designer: Alvaro Lagos Vasquez )

19. Óculos multidão

Se qualquer um dos povos que andam ao redor da borda do copo estava prestando atenção e não conversando em seu telefone celular, eles podem perceber que quando este vidro está sendo usado são todos de cabeça para baixo.

20. Bocha Tumblers

Estética marcante e atemporal e elegante com um toque de jovialidade. Cada copo tátil é habilmente soprado e mão terminou com lentes delicadas, que dão um elemento surpresa visual. Bottoms curvas e pesadas boules 'permitir que a copos de rock, enquanto a lente garante uma posição estável em um ângulo de brincalhão. (Designer: Appetite Absoluto )

21. Esta [não] é de vidro

"Nós estamos contentes de que alguém finalmente apanhado sobre a nossa tendência para o tratamento de copos de vinho como se estivessem conchas de sopa." (Designer: Jeremy Brown )

22. Copo de Vinho plástico Cup

É o copo perfeito para os amantes do vinho que, como produtos de qualidade, mas não se levam, ou seu hobby vinho muito a sério. (Designer: Maxim Velcovsky )


Fonte: http://www.demilked.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário