quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa mais estreita de NY, com 2,9 m, está à venda por US$ 4,3 milhões

Residência fica no bairro de West Village, tem três andares e sete cômodos. Por menos de 6 milhões, não se encontra mais nada no bairro', diz corretor

Um homem anunciou recentemente que colocou à venda a casa mais estreita de Nova York, com apenas 2,90 metros de largura, pela bagatela de US$ 4,3 milhões. A residência tem três andares e sete cômodos, como mostrou uma reportagem do noticiário "Today", da "MSNBC".
Repórter comprova que a fato realmente tem os 2,90 metros de largura. Escada apertada e cama embutida são alguns dos atributos da casa (Foto: Reprodução/today.msnbc.msn.com)Repórter comprova que a casa realmente tem os 2,90 metros de largura anunciados. Escada apertada e cama embutida são alguns dos atributos do imóvel (Foto: Reprodução/today.msnbc.msn.com)

"Todo mundo em Nova York queria aproveitar ao máximo o espaço que tinham, então eles espremeram esta casa entre as duas que já haviam aqui", explica o corretor sobre a origem do imóvel. Veja aqui a reportagem em vídeo, em inglês.

Uma escada com pequenos degraus liga os três andares. Quem entra na suíte principal, sente logo falta de alguma coisa. A cama é embutida, e precisa ser puxada da parede, dificultando a passagem.

No andar intermediário, virado para os fundos, um banheiro que deve fazer sucesso entre exibicionistas. As janelas inteiriças abrem por completo, com vista para o quintal. Ou melhor, para os quintais, tanto o da própria casa quanto os dos vizinhos.

Corretor mostra o banheiro 'exibicionista', voltado para os fundos da casa (Foto: Reprodução/today.msnbc.msn.com)Corretor mostra o banheiro 'exibicionista', voltado para os fundos da casa (Foto: Reprodução/today.msnbc.msn.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário