quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma cadeira versátil e simples.



Cadeira Mesa por Matali Crasset para Danese
O designer francês Matali Crasset desenhou essa cadeira com uma mesa dobrável para a marca Danese que será apresentada em Milão no próximo mês.
Chamado Double Side, o assento é desenhado de modo que o encosto desliza para cima e vira 90 graus para se tornar uma superfície para escrever tanto em um notebook como em um papel.
Double Side é uma cadeira muito versátil e com um design bem moderno e além disso se torna uma ferramenta para o trabalho.

fontes: mais arquitetura e design boom
É um novo tipo de produto que quebra as regras tradicionais de designs comuns já que não se encaixa nos estereótipos e espaços que nos rodeia, enchendo-nos com itens que representam um estado e não uma necessidade real, ao contrário essa cadeira é muito útil.
Essa cadeira pode ter um papel importante na influência dos estilos de vida, criando incentivos, não só para transmitir uma sensação de segurança e conforto, mas também o prazer da criatividade na formação do espaço em primeira mão, de acordo com novas visões, com uma mudança de mentalidade e de atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário