quinta-feira, 14 de abril de 2011

Grafite em Parede de Quarto

Alguns tipos de decoração contam com o grafite na parede de quarto, com os desenhos que são os mais variados além de fotos, escritas em um tipo de arte bem diferente

Grafite em Parede de Quarto

Grafite é o nome para imagens ou letras riscadas, pintadas ou marcadas de qualquer maneira sobre a propriedade.Grafite é qualquer tipo de marcação em áreas públicas ou privadas que podem aparecer na forma de simples palavras escritas para elaborar as pinturas e murais.

Grafite existe desde os tempos antigos, com exemplos que remontam a Grécia Antiga e o Império Romano. Nos tempos modernos, a pintura, particularmente é composta por tinta spray e canetas que se tornaram os componentes mais utilizados, e são feitos em muros, paredes internas, pois servem como um tipo de decoração bem diferente.

Na maioria dos países, à marcação e pintura de imóvel sem o consentimento do proprietário do imóvel é considerado como desfiguração e vandalismo, que é um crime punível.

Às vezes, a arte em grafite conta com fotos, rostos, e as vezes expressam mensagens políticas sociais e todo um gênero de expressão artística que é baseado em estilos de pintura.

Grafite em Parede de Quarto de Adolecentes

Adolescentes gostam de escrever e desenhar em tudo. Basta pegar um caderno, ou olhar ao redor da casa. Eles gostam de rabiscar, e eles gostam de ver seus nomes impressos, especialmente se o nome do cara-ou-menina popular na escola está ao lado dele.

Grafite em Parede de Quarto

Usando uma pistola de grampo, cubra uma parede compapel ou cartolina. É melhor usar duas camadas, para garantir que as tintas e os marcadores não vão escoar através da parede. Ou, você pode revestir a parede com fitas ou adesivos protetores, e depois aplicar o cartaz.

O passo é fácil. Permita que seu filho adolescente e seus amigos escrevam e desenhem em toda a parede.Obviamente você não vai querer que eles usem tinta em spray, mas é uma boa idéia fazer isso antes do cartaz.

Você terá, naturalmente, que definir a esse tipo de pintura outras regras básicas.

Deixe as crianças saberem de antemão que nada de profano ou vulgar será tolerado e que apenas marcadores, canetas, tintas de cartaz, ou itens que considerarem mais adequados podem ser usados para desenhar na parede, até mesmo se seu filho nasceu com o dom da pintura, dê um spray na mão dele e deixe-o criar. Também é uma boa idéia para que eles saibam que o quarto grafitado é um ótimo lugar para se relaxar.

Você será o pai ou mãe mais legal quando o adolescente revelar sua parede de grafite aos seus amigos. Basta lembrar que a frieza desaparece rapidamente, então você já deve estar pensando em sua próxima aventura, nadecoração da adolescência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário