segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Você conhece a Loja ORNATO?


A Ornato sempre atuou no ramo do varejo, inicialmente com portas para box em alumínio, depois ampliando para vidros temperado, portas para box e fechamento em geral, espelhos, tampos e persianas, com forte presença na área de interiores de residência, procurando uma prestação de serviço diferenciada com confiança e segurança. Atua ainda no segmento da construção civil, tendo realizado obras de destaque para vários clientes entre os quais:

Hotéis: Softel (Costa do Sauípe, Itapõan), Kyaroa Resort.

Restaurantes: Trapiche Adelaide, Baby Beef.

Supermercado: Mercantil Rodrigues.
Hospital/Clínicas: Aliança, Diagnosom, Image Memorial.
Lojas: Sartore, Mitchell, Kleber Jóias, Pavimenti.

HISTÓRICO:

1970 - Fundação da Empresa com loja na Av. Sete de Setembro (Mercês) comercializando, inicialmente, portas para box de banheiro em alumínio, segmento em que se tornou líder e referência no mercado.

1975 - Abertura de uma filial no Shopping Iguatemi

1979 - Comercialização de portas para box e fechamento de áreas com vidro temperado, em atendimento à evolução do mercado.

1988 - Abertura da segunda filial na Estrada do Côco para onde, posteriormente, transfere sua sede e funda fábrica para beneficiamento de vidros e espelhos, passando a atuar também neste segmento.

1999 - Transferência da filial do Shopping Iguatemi apra o Boulevard 161, Shopping com mix voltado para o setor de decoração.

2004 - Ampliação da Loja do Boulevard 161

2005 - Reforma e ampliação da Loja Estrada do Côco


Av. Santos Dumont, 6008 - L. de Freitas - (71) 3797-7550
Shopping Boulevard 161 - Itaigara - (71) 3358-6163


Nenhum comentário:

Postar um comentário