quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Revestimentos Inusitados

O de hoje são os belíssimos lançamentos da Studio Marmo, empresa do interior de São Paulo que produz (originalmente) revestimentos com uma fórmula especial de resina de PET, de que já falei aqui. Só que na nova “Coleção Elementais“, a empresa utilizou – e muito bem – outros materiais como o vidro e a madrepérola com grande sucesso.

Linha Madrepérola: em ocre, cinza e natural e em diversos formatos.

Na linha “Eco-Marmo 3D“, formas e recortes os mais diferentes foram feitos no material base da empresa, aliados a espessuras diferentes, o que proporciona um efeito 3D dos mais interessantes. Colorações e impressões de estampas sobre o material o transformaram em algo único, tornando a linha uma de minhas preferidas no quesito “faux finish” (falso acabamento): a gente jura que é isso ou aquilo mas é só “impressão” mesmo.

A beleza da linha Glass Shapes.

Nas linhas “Glass Shapes” e “Glass Marble“, recortes arredondados em vidro e em mármore ecológico, em diferentes tamanhos, montados em conjunto, proporcionam uma novidade e tanto. No caso da primeira linha, há também peças levemente onduladas que fazem bonito se utilizadas em lugares bem iluminados. Na segunda linha, a junção dos dois materiais oferece um resultado impressionantemente belo.

Sofisticada e atual: linha Glass Marble.

Para finalizar destaco também a linha “Madrepérola” que trouxe belezas no tom natural deste material e também em dois tons super bem escolhidos: ocre e cinza. Pecinhas quadradas, sextavadas e retangulares fazem mosaicos lindos a serem utilizados com muito acerto em qualquer lugar de uma casa bem decorada.


Fonte: http://www.casacomdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário